quarta-feira, 1 de junho de 2011

Tudo novo, de novo!

As capas estão por toda parte, renovando a decoração de cada cantinho. Ficam mais em conta e dão um ar muito aconchegante aos ambientes.
Você pode escolher um tecido mais fino, colocar pingentes nas laterais dos sofás, ou algum outro detalhe que você preferir, fica muito legal e custa muito menos do que reformar seu sofá. Procure as casas especializadas em reformas que elas geralmente fazem muito bem essas capas com as medidas específicas do seu móvel.

Este modelo com barrado em baixo de listras ficou muito elegante. E o melhor das capas é que você pode lavar facilmente, deixando sua casa sempre de cara nova e bem cuidada.

Esta idéia ficou um mimo. A capa é simples, branca e nos braços do sofá colocaram uma "mantinha" pequena com o mesmo tecido da capa dos puffs (Que ficaram fantásticos de capa nova), e reparem que foram criados rolinhos para os puffs, um luxo!

Linda esta capa com vivo lateral, um tom mais claro que o do tecido da capa. As almofadas coloridas também deram um toque especial.

Não só os sofás e os puffs podem ser renovados com as capas, elas podem ser colocadas em vários outros móveis, como as poltronas por exemplo. A que eu mais gostei foi a poltrona com acento redondo, a capa  ficou linda. E não esqueçam as almofadas... sao complementos que enriquecem as peças.

 Aqui como a cortina tem cor e estampa, a poltrona com a capa e a almofada no branco ficou um charme, não precisa de mais nada. Tudo vai depender do que você já tem em casa.

Ah... as cadeiras da mesa de jantar também podem ser redecoradas com capas e ficam totalmente diferentes e chiquérrimas.

Olha esta sala de jantar como ficou maravilhosa, um charme. Quem entraria em uma casa dessas e não se encataria??? Quem, quem, quem?! Eu já me encantei...
Então... podem aproveitar as dicas para mudar a decoração da casa, sem gastar muito. Boas idéias! E quem quiser me eviar as fotos do antes e depois da redecoração com capas eu vou amar publicar.

Beijos, beijos meus amores!

Um comentário:

  1. OBRIGADA DESDE JÁ!
    Caro amigo(a) aconteceu um desastre no meu blog e perdí tudo!!!
    peço a colaboração de todos para me seguir novamente..

    Obs: eu já sigo o seu!

    ResponderExcluir