quinta-feira, 16 de junho de 2011

Já passou...

O Dia dos namorados já passou e me esqueci de postar as fotos do almoço do dia 13 de junho. Mas é claro que eu não deixaria de postá-las, até porque é ma decoração para outras ocasiões e que você não gasta muito e faz um ambiente personalizado bem legal!

Estas são as taças das sobremesas com o coração de camurça colado, atrás o porta-guardanapos. E você pode usar também para bebidas, mas tem que colocar o coração uns dois dedos abaixo da borda da taça.


olhem o detalhe, coloquei pimentas malaguetas espalhadas na base de madeira para encrementar... Ao lado meu lindo querendo comer tudo e eu fazendo ele esperar para que eu pudesse tirar as fotos hehehe! Detalhe o almoço ele que preparou com muito carinho e capricho (Lombo com pimentões coloridos e arroz com pasta de pequi) ficou deliciosoooooooooooo!!!



 Ah gente... de toda a produção que fiz o que mais gostei foi o porta-guardanapo, paguei uma taça escrito love, colei um coração nela (TAMBÉM, hehehe) e coloquei os guardanapos caindo na lateral, ficou um charme!



E hoje é meu niver mas não animei de fazer nada, hoje quero ficar a toa na vida hehehehe, então vou sair com a turma pra tomar uma cervejinha(huuuuuuuuummmm, delícia) ai posto as fotinhas de pois. Ah... detalhe quase tive um chilique hoje no salão, uma menina linda entrou  pra fazer a unha e eu perguntei se ela fazia balé, pois tem pernas lindas... e ela me perguntou se minha filha fazia balé, aí eu disse que não, que eu é que queria fazer... Essa foi a pior parte...Então a menina disse: "Ah ta, mas lá tem turma para pessoas mais velhas"... 
Quase chorei quando ela disse isso!!!! kakakakaka
Beijos beijos e muita juventude para todos hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário