sábado, 28 de maio de 2011

Chá de bebê!!!

Baby boom... As gravidinhas estão se multiplicando, vejo mais e mais gestantes por aí, e estão cada vez mais preocupadas em se cuidar! E além de todo o resto, elas ainda tem que se preocupar com alguns detalhes extras, como o chá de bebê.

E preparar uma comemoração destas nem sempre precisa custar caro e pode ficar muito charmosa. Lembrando que a decoração é muito importante... Vamos as idéias que encontrei por ai!



Esta idéia é fantástica e super econômica. Um canudo mais resistente espetado em uma bola de isopor decorada com pipocas coladas, depois é só decorar com laços, palhas um pote descartável e cascalho para pesar o fundo do pote. Adorei a criatividade!

Esta opção também sai por um custo baixo e fica fofa, além de apetitosa! o pote e de papelão azul com algo no fundo para pesar, Uma bola de isopor para espetar o mashmellow. E você pode usar esta idéia com qualquer tipo de decoração é só mudar o pote de acordo com o tema.

O isopor aparece novamente, vê-se que vale a pena usar este material. Aqui ficou muito sofisticado coberto com tecido com ponteira de pedra muito chique. E para ajudar a compor a mesa bolachas cobertas com chocolate (de padaria mesmo) enfeitadas com bisnaga de brigadeiro, muito legal, você mesma pode fazer, fica fino, delicado e mais em conta.

Estou encantada com as opções econômicas. Aqui enfeites feitos de papel com pinturas de caneta brilhosa azul e para pendurar fitas de cetim azul, um luxo. Olha o coopcake enrolado em papel perfurado, encontrado em casas de festa. Maravilhoso!!!

Para a mesa de chá você não precisa comprar produtos caros, você tem que caprichar no enfeite de cada detalhe e pronto, do jeito que eu gosto, o pouco com cara de muito. Todos vão amar.
Aqui criaram bolachinhas recheadas com cookies e com bolacha de leite comum, ambos recheados com chocolate, perfeito para ocasião do chá!

Como eu já disse, dá pra ter uma mesa maravilhosa com coisas simples. Utilizar as balas de coco das opções mais viáveis e agrada a maioria!

Aqui por exemplo você pode se inspirar e montar os potes de margarida com copo descartável de papelão pequeno, coloca balas sortidas e pequenas dentro, corte um papel com formato de flor ou outra coisa que quiser, pregue no palito e coloque dentro do pote de balinhas. Lindo e cabe no orçamento.

Ah que show... o papel assim como o isopor também está com tudo, nesta criação fizeram um tira mais longa de papel virara um coração super charmoso. E dá pra usar a idéia no dia dos namorados também, vai ficar lindíssimo!

Enquanto estava dando uma olhada nas idéias da internet vi muitos "bolos" feitos com fraldas descartáveis e vale a pena apostar na idéia, até porque você vai usar as fraldas depois.

Achei esta invenção mais que criativa, original chique. Aqui são porta copos de feltro, mas se você apreciou a idéia pode fazer jogos americanos personalizados para o chá do seu bebê, e ainda usar em casa depois, montar um jogo (depois do chá) para dar para as avós ou para os futuros padrinhos! Chique.

Quando achei que já tinha visto tudo em isopor decorado para o tema chá de bebê vejo esta peça maravilhosa ou como diz minha cunhada: " a cara da riqueza" . Que gosto mais requintado! Ameeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii...

Beijos lindíssimas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário