segunda-feira, 13 de junho de 2011

O amor está no ar...

E o dia dos namorados foi assim... Muito amor, muitos corações e velas perfumadas, amigos e comidinhas simples e saborosas!
Peguei papel vermelho camurça, cortei a palavra amor e colei na parede da sala com alguns corações. ficou lindo. E super barato! hehehe.
na entrada de casa colei mais alguns corações grandes, e no espelho do banheiro social também colei corações (Mas, esqueci de tirar fotos deles. E graças a uma grande amiga que ama fotos consegui estas fotos que postei, que ela me enviou... Amiga obrigada, ficaram lindas!)

Meu presente do dia dos namorados... um beijinho hehehe. Estávamos fazendo um evento grande semana passada e não tivemos tempo para preparar nada mais foi lindo, foi ótimo econseguimos fazer um jantarzinho legal com os amigos...

Meu amor, meu lindo... feliz dia dos namorados para nós. Amor... Amor... Amor..., simplismente Amor! E a cara de quem tomou um deliciosos vinho a luz de velas hehehe.

Mesa com velas e olhem só... minha garrafa com vela lindaaaaaaaaaa! Usei minhas dicas hehehe... Ficou tão romântico.


Sobremesa que preparei com creme amarelo, suspiros, morangos picados e brigadeiro por cima. E como não poderia faltar... um coraçãozinho que preguei nas taças para caprichar...


Taças vermelhas com mini velas dentro, taças transparentes de sobremesa viradas de cabeça para baixo viraram castiçais onde coloquei velas verdes, e claro... Corações vermelhos colados nelas. E para finalizar um copinho de dados escrito love por todos os lados, complementando o clima romântico!

Mais um copinho com vela aromática. Em cada cantinho uma surpresinha romantica. Ficou fofo! E assim foi a decoração do dia dos namorados... Simples, barata e muito romântica. Amei preparar tudo!

Beijos beijos...

Um comentário: