segunda-feira, 13 de junho de 2011

Gravidíssimas chiques!

A moda para gestantes nos parece tão limitada, mas não é! As gravidinhas estão cada dia mais modernas e antenadas, andam lindas por ai!


Calça pode e fica tudo de bom, com uma blusinha justinha mostrando a barriguinha, um lenço bem moderno no pescoço e pronto, está linda!

Vestido com modelagem bem atual, drapeado na frente, muito chique, dá pra ir para qualquer lugar a qualquer hora! E estas roupas são ótrimas porque depois da gestação voc~e poderá usá-las normalmente e continuar liiinda!

Que ótimo, combinações cleans e muito elegantes, blusa com clça e vestido, ambos podem ser usados com a bolsa o sapato e o casaquinho de tricôt , para o dia e para a noite!


Versão ultra moderna, de chamar a atenção, copiem e colem hehehe. Fashion de mais!


Uma versão romântica, clena e muito linda para o dia-adia! Shortinho com bata leve.


Modelito básico, porém lindo. Cachecol tom sobre tom com a blusa, um jeans básico e claro os cabelos bem arrumados ajudam e muito a deixar o look chique.

Ah... esta é a minha preferida, nunca vi uma grávidinha tão bem vestida na vida, ficou de mais. Cinto de couro  acima da barriga, vestidinho mais soltinho e o chapéu que deu todo tok especial da composição... Ameeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!



Look mais que básico e mais que lindo. Calça de malha, blusinha de malha, uma manga longa amarrada no pescoço e tênis. Mas reparem no cabelo, está bem arrumado, então fica a dica um cabelo bonito ajuda em qualquer look. Então... arrumem as madeixas...

Ai que confortável e linda, só um vestidinho longo de malha que alonga a silhueta e a deixou muito charmosa, perfeito!
Modernérrima. Jaens colado, uma bata xadrez (última moda) e bota, arrasou!

Aqui a elegância e o bom gosto juntos fizeram o look ficar divino! Camisa com cardigan por cima, calça alfaiataria justa, sapato caramelo e pronto, chiquérrima!!!!
Este vestido de festa mais sequinho ficou maravilhoso, com casaquinho curto de renda preto por cima... De mais!!!

Nada é tão elegante quanto um pretinho básico, neste caso o pretinho básico é longo e de malha,  conforto certo. O sapato e o lenço deram um ar mais sofisticado. Adorei a composição...


Outra composição leve e bem produzida, com blusinha,  básica, claça mais solta, cardigan, sandalinha rasteira e maxi bolsa. Lembrando que tudo isto pode ser usado depois da gravidez, você não vai perder nada...

  
Ah... Gisele as roupas que ela usou na gravidez a deixaram linda como sempre este vestido longo camurça ficou perfeito, e os sequinhos são sempre as melhores opções pois você nunca vai correr o risco de errar e suas peças estarão sempre atuais! Lembrem-se disso.
Beijos beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário