quarta-feira, 15 de junho de 2011

A moda das passarelas!!!

Olá queridos...
O fashion week está espalhado por todos os cantos, mas tem muita coisa que realmente não aproveitamos dos desfiles, mas... algumas coisas nos surpreendem e podemos usar facilmente no nosso dia-adia.

A coleção de Alexandre Herchcovitch inspiradas na costura delicada dos anos 40 e 50 me encantou... A feminilidade da cabeça aos pés com inspirações românticas simplesmente arrasou. E de todos os modelitos vou postar os que mais me impressionaram...

Olha que luxo... maravilhoso, só trocaria o short do mesmo tecido da blusa por um short jeans ou de alfaiataria, para não ficar parecendo babydol, mas apesar disso o look ficou mais que feminino, delicado e inspirador.. Amei!

Lindo de viver... Saia evasê na cintura com a blusa de manguinha 3/4, muito chique e glamurosa... E os tecidos são o charme das peças!

Olha este vestido... Ah estou até sem ar... Liiiiiiiiiiiiiiindo. A estampa é incrível e o modelo extremamente elegante. Deu show!!!

Já o desfile da Animale foi com um tema mais sexy e descolado, com criações muito bacanas.

 Que vestido de mais... clean porém com muitos detalhes. O corte ficou perfeito com uma modelagem muito diferenciada, eu usaria agoraaaaaa!!! hehehe

Ah, adoro... blusa de crochê com design bem fashion e short de couro, pra quem tem muito estilo né, mas muito legal. Achei de mais!


Para mim este vestido foi o máximo desta coleção... Seco, simples e TUDO... discreta porém muuuuuuito sexy! O máximooooooooo...

Agora... O gran finale. A produção mais fashion, um modelo super moderno e muito sofisticado, uma produção "top 10" hehehe. Fantástica... Para quem pode corra e compre alguns dos super exemplares para o seu gurda-roupas e arrase.

Beijos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário