quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pequenas coisas!

A sutileza dos detalhes é que os tornam tão importantes. E os acessórios são detalhes que completam o look e dão o toque final, como os lenços que são super charmosos e estão bombando nesta estação!

Os lenços estão sendo usados de várias formas, com vários tecido e estampas diferentes. è só escolher o seu!

A moda permite que se use o lenço de várias formas sim, mas o pescoço é o lugar preferido da moda outono inverno 2011. E tem muitas idéias pra você se inspirar. Este lenço da Shakira com estampa de onça deixou o look dela fantástico!

 Nesta composição o lenço é menor e de poá, que assim como a estampa de onça vem forte agora nesta coleção, como eu já havia mencionado na postagem do look da semana.

A roupa é super básica não é mesmo?! Mas com o lenço estampado ficou lindo e quebrou o basicão da calça jeans com blusinha. Adoooooooooorooooooo!

Aqui tem um mix de cores que ficou muito jovial e alegre. Reparem que a ponta do lenço não está retinha, foi colocada na diagonal. Modernérrimo!


Legal... Passo a passo para uma das várias formas de se colocar um lenço. Dobre-o ao meio para formar um triângulo, coloque a ponta do meio rente ao pescoço e enrole as extremidades por trás da nuca e leve à frente para dar o nó. Ficou muito chique!

E olha que lindooooooo... O lenço amarrado na lateral da bolsa. Neste caso é um modelo mais clássico, mas você pode usar com uma bolsa mais despojada que dá outro visual, tudo vai depender do que você quer para o momento.


O mesmo look com 5 lenços = 5 looks diferentes e super modernos. Muito bem vestida para várias ocasiões mais casuais.

E não é só para quando estiver muito frio não, pode abusar com regatinhas e em dias ensolarados. É o destaque da vez!

Até na praia o lenço vai e vai muito bem por sinal, sem o lenço ela não estaria tão maravilhosa!

Dá pra usar com bota, com calça, com vestido, amarrado, solto, com volta, sem volta. Coloque o seu, olhe no espelho, use seu senso crítico e "voila"... Está pronta para arrasar!


Este look com vestido está lindíssimo e a bota com lenço deixa um ar mais rústico, porém sofisticado! Ameiiiiiiiii!


Estes dois looks estão perfeitos, casual chique. Pode abusar das sugestões, estão caprichadas não estão?! Certamente você tem tudo isto no closet, monte sua idéia.

 
E para finalizar o lenço na cabeça. Não é para todos... Tem que ter estilo pra usar, eu, por exemplo, acho chiquérrimo, mas não acho que fica bem em mim. E tem que saber usar para não fazer feio!

Resumindo o lenço é muito chique em muitas formas, aproveite a época!

Beijos... Beijos e muito luxo sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário