segunda-feira, 16 de maio de 2011

"Estava à toa na vida e meu amor me chamou..."

Voltei... E voltei com muitas coisas para postar.
O final de semana comemorando meu aniversário de casamento foi ótimo. Até peguei o jantar de um dia hehehe... Olha ele aí embaixo, um Barbadinho.




E fui eu mesma que pesquei este. Adoooooooorooooo!!! E olha o jantar maravilhoso, teve até vinho em copo americano, e é claro que eu estilizei o copo com uma florzinha para dar um ar mais romântico ;). Detalhe, o abridor é super antigo, tirei inúmeras fotos dele, muito legal, foi um achado.

Este é o Nin, meu chefe de cozinha particular, meu marido lindo preparando nosso jantar. E olha o peeeeeixe hehehe!


Já viram né, estávamos no meio do mato, mas a mesa está com um toque especial... Uns enfeitinhos básicos para dar charme ao jantar bucólico, não poderia faltar!


E olha o Nin aí pegando o jantar do outro dia. Já estávamos indo embora e ele pilotando a canoa e curricando ao mesmo tempo, quando de repente um Tucunaré pegou a isca de colher e saltou na água, nós nem acreditamos. Aí resolvemos ficar mais um pouquinho para tentar pagar mais um, mas... Não deu. Só eu que peguei uma Margarida... É Margarida o nome do peixe, achei muito legal porque nunca havia pescado um e ele é lindo, mas devolvi ao rio e levamos só o Tucunaré. Mas olha a margarida ai.

Voltando ao Tucunaré... Um jantar especial, incrivelmente delicioso que o Nin preparou. Filé de Tucunaré recheado com limonete e assado na brasa. Um preparo super leve e muito saboroso, além disso, fica muito bem montado para servir.


Mas... Nem só de peixes vivem os homens hehehe... Preparamos uma receita de presunto e mussarela recheados com espaguete ao molho de atum gratinado. Esta é especial! HUUUUUUUMMMMM...


E para finalizar a viagem não poderia faltar uma imagem da Luna, nossa pequena cachorrinha que é o “cão” hehehe. Pegamos ela “no pulo” quando ela foi se aventurar tentando dormir em cima da cama sem ninguém perceber, mas... HÁ HÁ...  El acabou partindo nosso coração com aquela orelinha para trás de dar dó. Será que alguém resiste a essa carinha fofa?


Foi uma viajem muito gostosa, e mais tranqüila impossível, eu adoreiiiiiiii!
Beijos e até mais!

Um comentário:

  1. hummmmm você está demais, hein amiga querida !
    adorei o blog !
    bjos,

    camila

    ResponderExcluir