quarta-feira, 18 de maio de 2011

E a moda dos shortinhos continua...

Olá pessoas!
Vou falar sobre a moda dos shortinhos, pois merece dicas. A moda é muito legal principalmente pelo nosso clima quente praticamente o ano todo, mas tenho visto por ai alguns modelitos que são verdadeiras poluições visuais.
Vamos combinar... Não é porque é moda que qualquer um pode usar de qualquer forma, para tudo existem algumas regrinhas básicas. Por exemplo:

- Cuidado com as pernocas queridas. Só use shortinho se suas pernas estiverem em dia com as atividades físicas. Nunca se esqueça, em qualquer ocasião procure mostrar o que você tem de melhor.


-Nunca use o shortinho coladinho com blusa coladinha, fica deselegante e nada atraente. Veja a garota da foto... é linda e tem um corpo ótimo, mas a escolha da roupa apagou todos os seus atributos;


-Já nesta produção a blusa é coladinha e bem decotada mas a jaqueta a deixou charmosa em um modelinho casual que ficou o máximo. Muuuuuuiiiiiiito bom! Ah um detalhe que não pode passar é o cabelo solto para o pescoço não ficar totalmente a mostra, deixa o visual mais chique.

-E para nossas amigas plus size os modelos tem que ser um pouco mais soltos, que afinam a silhueta e as deixam maravilhosas!



- Você pode usar o short bem curtinho, mas tem que ser mais soltinho, fica fashion e elegantemente insinuante;

- Estes looks com shortinho e casaquinho ficaram divinos! Vão chamar atenção por onde passarem...


- E a moda agora é aproveitar suas peças de verão no inverno, então o shortinho está dentro. Use-o com uma meia calça grossa, com uma bota ou com os dois juntos, fica lindíssimo e atualíssimo;





- Fique atenta na composição. A blusa, por exemplo, não pode ser grudadinha no corpo quando o short for curtinho. Mas... Se for um short mais estilo Boyfriend aí sim você pode usar uma blusa mais justa ao corpo, fica fantástico!


Usem e abusem das dicas, vocês vão compor looks fantásticos tenho certeza!
até mais lindíssimas, beijos!




Um comentário:

  1. Amei Taty!!!! Da próxima, coloca como usar saia longa jeans!!! Ganhei uma e quero suas dicas! Bjo!!!

    ResponderExcluir