quarta-feira, 11 de maio de 2011

Panos e pedras!

         Uma roupa nunca fica completa sem um bom acessório não é mesmo?! Por isto estarei postando sempre algumas montagens entre panos e pedras para inspirar as apaixonadas por estilo.
          E fica a dica: Evite colocar um acessório da mesma cor da roupa porque o acessório vai sumir... Opte por cores que puxam apenas algum detalhe do look, fica muito melhor!
Montagem acima:
Shortinho de couro com blusa de renda de algodão, cinto de couro para marcar a cintura, e para acompanhar um brinco de ouro com zircônia e um anel de ouro com pedra branca, um luxo!
Montegem acima:
Vestido curto rosa, tecido amassado delicioso com cinto de couro preto, acompanha anel e brincos de pedras pretas com ouro, Lindoooo!

Montegem acima:
Vestido tubinho todo drapeado com uma estampa exclusiva maravilhosa que puxa discretamente uma tonalidade de rosa, então para os acessórios um brinco grande rosa de ouro e um anel com pedras rosa e ouro. De mais!
Montegem acima:
Ah... Este vestido é simplesmente maravilhoso. É um longo de couro perfurado (A foto não ajudou muito, mas tudo bem!). Além de ser extremamente confortável ele é muito bonito. Os acessórios também são incríveis: Um colar de crochê de cordão dourado com corrente, mais que exclusivo, e um anel com pedra verde e ouro, divinos!
Mix de acessórios. Ai ai quero todooooosssssss na caixinha de acessórios do meu guarda-roupas hehehe! E quem não quer?!

Então... Até semana que vem com muitas outras dicas espertas hehehe. Estou indo comemorar meu aniversário de casamento, depois posto algumas fotinhas para vocês. Beijos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário