domingo, 3 de julho de 2011

Estilo militar é tendência

A tendência da moda estilo militar volta em uma versão um pouco mais delicada, com nuances mais femininas. 
Com estampa ou sem o estilo mistura tons de verde militar , com pastel, cru e estampas variadas lembrando as fardas.

Abaixo, dois estilos para o verão com combinações bem modernas misturando os tons e as estampas.

Aqui o estilo é bem ousado, mas muito fácil de usar a noite para um coquetel, boate, ou uma comemoração noturna mais descolada. O vestido mais esvoaçante com a jaqueta de couro, broches e botons deixa o look bem jovem... Espetacular!


As estampas não são as tradicionais militares, são estampas abstratas que lembram as tradicionais pela forma em que são dispostas e as cores que são utilizadas (preto, verde escuro, verde envelhecido, bege, cru, cinza e marrom) misturando algumas peças com tachinhas ou ilhós, fica uma combinação perfeita.



Duas combinações bem diferenciadas... Camisa bege com manga 3/4 e broche, com saia verde militar sobreposta em saia xadrez com barra balonê (Show...) e para completar o estilo... Botinha de salto com cano curto. A outra combinação com camisa verde militar manga longa com casaquinho tipo bolero também com broche lateral e shortinho estampado, no detalhe a botinha.

E estas "botinhas" são as ankle boots, sapatos tipo botas com saltos e canos na altura da canela.

Já as da foto abaixo são as open toed boots, com a abertura na ponta dos dedos. E estas da foto estão bem ao estilo militar com a versão mais delicada e bem trabalhada. Lindíssimos!!!

E não é porque a moda é militar que os estilos românticos não podem também acompanhar a tendência... Nesta composição abaixo o estilo é muito elegante e delicado, tudo muito romântico... Da roupa à maquiagem e cabelo, com as cores acompanhando a tendência do verde militar.
Lembrando que todos os estilos podem acompanhar qualquer tendência... É só buscar peças que combinem com você, utilizando cores, tecidos e estampas que estão fortes na moda da vez. Você não vai errar!!!


Aqui um short jeans claro combinando com jaqueta militar fechada, ficou o máximo! Pode ser usado com sapatilha ou bota, fica ótimo!


Para deixar este look ainda mais legal e moderno combine com uma bolsa bem ao estilo militar, verde com tachas... Tudo a ver!

Para quem gosta de ousar este modelito arrasa... "A la " passarela!... Calça saruel verde, com bota de meia de tricô mostarda, camisa verde envelhecido com blusa justa de lã da mesma cor!



Se encontrar por ai uma camiseta básica com estampa militar tradicional pode comprar, ela combina com tudo... saia, calça, bermuda, short, macacão, etc. E com uma blusinha você  já sabe que dá pra criar variados looks com complementos do seu guarda-roupas. Use e abuse das suas idéias...


Cada idéia mais legal que a outra... Eu simplismente me apaixonei por este vestido... Cintura marcada com cinto de couro, estampa estilo militar bem delicada e para deixar o visual ainda mais bem trabalhado a barra é de babadinho de renda, adoreeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!


Uma combinação bem clean e chique. Tudo em cores lisas, marrom , verde e castor, em um estilo bem clássico!

Ah... Gisele é sempre Gisele, e ela está na capa da vogue deste mês, mostrando os tons e modelos com referências militares. E neste modelo podemos tirar uma idéia legal ... o lenço pode ser na estampa militar com camiseta básica e calça jeans, ou como ela (Gisele) está... Toda a roupa da calça ao colete com estilo militar, e o broche... observem, sempre aparece!

Open toed boots com estampa militar e cadarço, bem semelhante às botas utilizadas pelos militares... Muito legal!



Estes looks lindos mostram que a feminilidade se mantém e se tornam ainda mais sensuais com as tendências militares. Aqui elas usaram apenas a cor verde militar para acompanhar a tendência.


Que visual cool... Calça estonada verde, com jaqueta estonada jeans preta, comiseta verde básica, boots com cadarço e carteira com pedras e tachas para deixar um ar mais sofisticado. Muito legal!!!


Maiô estilo militar muito chique com cinto de elástico marcando a cintura. 


Para deixar o estilo militar ainda mais leve a combinação com as listras vão muito bem, ficam muito legais e originais. De mais...


Sabrina Sato arrasou nesta foto com uma regata nadador em tons diferentes de verde, a saia em tiras douradas também em tons variados e sua ankle boot em couro estonado, tudooooooooooooo! Look fantástico...

Obrigada pela visita e voltem sempre!!!
Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário