segunda-feira, 18 de julho de 2011

Plantas artificiais!

As plantas artificiais são ótimas para decorar os diversos ambientes da casa, mantendo um ar de natureza em seu lar... Melhor ainda para quem não tem muito jeito para cuidar das plantinhas naturais, que são lindas, mas exigem um cuidado especial e, além disso, não ficam lindas o ano todo, cada uma tem seu período de esplendor...
 
 O babu-mossô é maravilhoso e deixar o ambiente muito sofisticado. Claro que algumas plantas artificiais não são tão semelhantes às naturais... estas não enriquecem o ambiente, aquelas que tem aspecto grosseiro de plástico melhor não colocar!

Olha que graça... vasinhos de metal bem simples com diversas plantas artificiais, para o canto da cozinha, da varanda ou do banheiro ficam perfeitas!

Bem, estas já são bem "plastificadas"(hehehehe), mas veja que tudo depende de onde vc vai colocar, do tamanho e do tipo da planta que vai usar. Neste caso elas ficaram bem charmosinhas... Com seu bom gosto tudo vai ficar lindo!

Olha que delicado e charmoso, galhos secos com flores brancas em um vidro bem baixo transparente, para sala e para o quarto é uma peça que compõe muito bem!

Asd orquídeas semelhantes ás naturais são as mais fáceis de encontrar, e tem cada uma mais bonita que a outra. orquídeas vão bem em qualquer ambiente, sempre combinan e dão um charme muito especial, vale a pena investir... Olha este ambiente, com a orquídea ficou mais sofisticado, além de ter dado levesa na decoração de cores escuras.

Os buchinhos também estão sendo muito utilizados e ficam perfeitos tanto dentro quanto fora da casa. As varandas de apartamentos são perfeitas para colocá-los se você não tiver um jardinzinho eles vão fazer as vezes do mesmo. Este continho em partiucular esta absolutamente chique e clean.

Aproveitem as dicas e lembrem-se de que não precisam gastar muito hein!

Beijos beijos e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário