quarta-feira, 6 de julho de 2011

Preparativos para chá de bebê!

Preparar um evento seja ele qual for exige uma verba extra, e nos dias de hoje com tanta coisa pra pagar e com tudo tão caro é preciso economizar de todos os lados.

Para fazer um chá de bebê não é diferente, além dos custos normais da casa, tem muitas outras coisas para fazer antes do bebê chegar. Então nessa hora a ajuda das amigas é essencial, pois da para fazer algo muito legal e barato, mas exige mão de obra.

Tive o privilégio de participar da organização do chá de bebê da Germana, uma amiga muito querida! E vai aí as fotos dos preparativos...


Aqui potinhos de acrílico enfeitados com fitas finas de cetim de várias cores, colados com cola quente. Esperando as musse para preenchê-los. Um mimo!



Aqui estávamos confeccionando os centros de mesa. Chapéu de palha, papel colorido de bala de coco colados na aba e em cima do chapéu, palito de balão espetado no centro do chapéu com laço de cetim colado no meio para dar um charme.


Para finalizar o centro de mesa, pegamos uma bola de isopor, colamos pipoca nela e colamos no palito e para dar o acabamento final passamos uma fita envolta do chapéu, e para cada chapéu usamos uma fita diferente, para deixar tudo muito colorido!


Em uma vasilha de vidro comum colocamos pipoca e fomos espetando bisnagas de balinha espalhadas e para dar acabamento enfeitamos com fitas. Não ficou super legal?!


Usamos alguns potes da casa da Germana para montar a mesa do bolo. Este é um dos potes que pegamos e colocamos estas fitas coloridas nele para ficar de acordo com o tema da festa. Simples e muito interessante não?!

Aqui outro pote que enchemos de balas e pirulitos coloridos, não precisou de mais nada, ele por si só já é um enfeite e tanto! e em todos os potes da mesa colocamos as fitas coloridas, pois fica barato e enche os olhos...



E este é o bolo, liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo de viver e mais barato impossível. Foi feito com fraldas descartáveis e fitas coloridas, o sapatinho é do bebe que vem por ai! Não ficou fofo?!


As amigas preparando tudo. Delíciiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!


Obrigada pela visita e voltem sempre!

Beijos e tudo de bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário