segunda-feira, 11 de julho de 2011

Decorando com silk!!!

Olá meus queridos!

Hoje vou mostrar um pouquinho das idéias incríveis, e econômicas (hehehe), com estampas em silk. Antes o silk era usado mais em peças de roupas, agora ele já está sendo usado em inúmeras coisas, e uma novidade que achei super legal foi a de silkar almofadas, vejam só...

Não ficaram lindas? E é muito moderno, você pode colocá-las em qualquer ambiente, desde que combine com a decoração. E você mesmo pode criar seu silk... Estou crindo uma almofada para minha sala mas ainda não ficou pronta, assim que chegar eu posto a foto pra vocês!
Olha que mimo estas de cachorrinho. O tecido parece uma malha e a estampa ficou um show!


Adorei este com tema super original e diferenciado, dá para decorar qualquer ambiente.. Até um quarto de criança de uma forma bem legal, pois elas quase contam uma história! Fantástico...



Ai que fofo este silk... Dá pra juntar as três em um ambiente, com um ar mais alegre!





Muito interessante, nesta decoração o silk aparece tanto na almofada quanto na parede, e percebam que os dois são os elementos que enchem a sala, sem eles ficaria meio sem graça não é mesmo! Então podem abudar do silk que vale a pena!

Olha que luxoooooooooo... Neste sofá foram usadas almofadas com estampas florais monocromáticas misturadas com almofadas silkadas de cadeiras no estilo Luis XV, formando uma conbinação perfeita. Muito sofisticado, vale a pena aproveitar esta idéia!

Obrigada pela visita e voltem sempre!
Grande beijo e uma ótima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário