segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

O que vestir neste reveillon!!!

Olá, como estarei de recesso para um descanso um tanto quanto merecido ;)  Vou fazer minha última postagem do ano... O que vestir na virada???
Cada um vai participar de um tipo de comemoração, então escolhi três looks para três ocasiões, e estas idéias vão ajudar muito na hora de escolher um look especial para um momento especial.
Nesta data a roupa é fundamental para "materializar" nossos sonhos e desejos de realizações para o novo ano, então escolham com muito amor e desde já procurem manter um bom ânimo, um ótimo humor e um lindo sorriso que vem da alma para complementar o estilo, tudo faz parte...


 Este é o look mais encantador e mais sofisticado, perfeito para festas cheias de glamour... Vestido em ton rosê com bordado dourado, uma ótima pedida para festas de fim de ano mais requintadas. Procure não fazer muito parzinho, veja que aqui o sapato é verde cintilante, o anel é dourado com uma pedra azul bebê, os brincos são rosê e a carteira é verde folha seca... E tudo formou uma composição extremamente chique!!!

Este é um modelito super fashion para o seu reveillon e fica fantástico para as comemorações mais descontraídas. O visual é chique, moderno, ousado, lindo... Enfim surpreendente! O look de camiseta básica com saia de seda pura branca e fenda lateral com detalhe de fivela dourada usada com uma ankle boot  de fios dourados, cinza e prata fica muito refinada, e com a sobreposição da jaqueta branca com zíper prata fica com um ar mais moderno. Um luxo!!!

Esta é uma versão praia bem descontraída, porém sem deixar a elegância e o bom gosto de lado. Uma batinha branca bem leve, combinando com um short estilo chanel branco com rajas bege, pulseiras de madeira e uma sapatilha dourada. O look é lindo, bem confortável e muito charmosos para a virada do ano na praia! e este loook é para uma festa muito descontraída.

Este look é ao mesmo tempo muito simples e muito chique... O vestido branco é bem  clean, a gola v é bem aberto com cordões saindo das pontas da gola e a manga é de batinha com uma rendinha no acabamento, mas a elegância fica por conta dos acessórios, para ficar chique é só colocar um colar bem imponente, no caso dois colares de correntes douradas com pedras naturais finas, um cintinho brilhoso dourado para marcar a cintura, e o sapato pode ser uma sapatilha ou uma sandália sem salto, ou se quiser um saltinho as anabelas são perfeitas... Você pode se inspirar com esta idéia tanto para praia quanto para a cidade, ela é bem versátil!

Para cada ocasião uma ideia legal para compartilhar!!!
Obrigada por compartilharem alguns momentos aqui... Um ano repleto de luz, de amor, de paz, e que tudo se realize no que você se empenhar ;) Que vocês tenham um ano novo maravilhoso!

Beijos beijos e tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário