sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Mais natal para vocês!!!

 Estas opções tem custo baixo e um bom gosto que dá vontade de lavá-las para casa, mas você pode fazer em casa que é facil. Esta acima por exemplo... uma guirlanda diferente, chiquérrima e simples. Saco de linha sanfonado em um arame redondo, um laço de fita vermelha com uma flor vermelha colada nele e um rococo que pode ser feito com cartolina vermelha. Prontinho é só pendurar na porta e dar um show ;)

 Esse é um mimo e mais fácil impossível... arame redondo, botões grandes nos tons de verde colocados misturados no arame e amarrado com fita de cetim verde! Lindo...
 Esse eu adorei ... rolhas de cortiça, que podem ser grudadas com cola quente, e na parte externa intercalar bolinhas vermelhas, que também podem ser coladas com cola quente. Depois é so amarrar uma fitinha de cetim vermelha para pendurar, e se quiser incrementar pegue um raminho de folha artificial e cole em cima da amarração da fitinha!

 Apaixonei!!!!!! uma peçla que é usualmente para doces virou uma lindissima e pratississima árvore de natal, é só intercalar seus enfeites em cada camada da peça de vidro e plin... uma árvore pronta em cinco minutinhos! arrasou!!!
 Ahhh... que fofo!!! um palitinho de pitulito com mashmelow coberto com chocolate, enfeitado com confete nos olhos e nariz e um salgadinho cortado ao meio para fazer o chifre da rena de pois para caprichar uma fitinha amarrada no palito...
Ah esté é simplesmente fantástico, além de ser um luxo e facilimo, você pega qualquer garrafa que tenha vazia em casa e coloca dentro luzes de naltal, só isso e tá pronto seu enfeite.. e vamos combinar é lindo de mais não é?! ...
A-M-E-I.... Dá pra comprar as bolas de natal mais baratas que encontrar por ai e cobrir com jornal, depois passa cola branca por cima e joga um gliter ou purpurina. Fica muito chique esta bola e facil de mais de fazer!!!
Eu particularmente sou fã de velas, acho que elas dão glamour em uma decoração e estas em peças de vidro com avelãs dentro ficaram muito mais sofisticadas ainda e para fazer você não vai demorar mais de cinco minutinhos!

Que gracinha!!! Vira as taças de cabeça para baixo cola mini velas em cima da base que está virada e por dentro do copo raminhos de folhas naturais ou artificiais, lindas para você colocar na mesa da ceia ou em um aparador!
E esta também é "pá pum" ... qualquer peça de vidro maior que você tem em casa, coloque água, um pouco de gel para cabelo para que o líquido fique mais denso e coloque dentro algumas bolas de natal e por cima velas... Fica charmoso e é rápido pra fazer!

Beijos beijos e tudo de lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário