domingo, 4 de dezembro de 2011

Decoração de natal!!

Vamos falar de natal... è uma época de reuniões familiares, de estreitamento de laços, de jantares e confreternizações... E a decoração é uma parte importante para criar o clima natalino tão aconchegante e encantador, mas as decorações muitas vezes custam caro, então separei algumas idéias de decoração com baixo custo e alto padrão de bom gosto para vocês se inspirarem!

As pinhas são uma excelente opção... Neste caso as extremidadesforam pintadas de branco e alguns galhos secos espetado nelas para dar um charme diferenciado! Clean, chique e lindo!


Aqui elas foram amarradas com fitas e penduradas, a de cima formaram pendentes de janela... Um luxo! E as de baixo tembém amarradas só que juntas formaram um lindo pigente de porta...

Olha que lindo... Tem coisa mais simples e mais caprichosa??? Uma fita de cetim vermelha amarrada no encosto da cadeira com uma pinha natural, uma bolinha de natal e um raminho de pinheiro... só isso e a elegancia da montagem da mesa ficou por conta de simples enfeite que você mesmo pode preparar em casa e encantar seus convidados!

Guirlanda só de pinhas naturais, lindíssima!

Ah que gracinha esta árvora de natal... Fui olhar árvore de natal artificial para comprar mas estão muito caras ( para mim!) ... Então achei esta opção é bem viável, além de ser muito chique e faz as vezes da árvore com muito bom gosto!

Olha este enfeite para árvore de natal... a base é uma pinha natural a cabeça do papai noel pode ser uma rolha com furo no meio para passar o fio de pendurar,  e a barba pode ser feita com algodão ou espuma de silicone que dá esse efeito legal.... É muito simples, é barato e fica fantástico para você fazer sua própria decoração e vai ficar muito fina!!!

Beijos Beijos e um ótimo dia!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário