quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Cabelos de verão!

 Os acessórios de cabelos para o verão estão chiquérrimos. Destaques diferenciados para compor o look...

O turbante é uma peça cool... Com com estilo despojado e rústico ela é  ideal para ser usada durante o dia, com os cabelos bem naturais. Um show de estilo!


As faixas largas também voltam a se destacar depois de um tempinho fora da moda! mas são lindas a ajudam a deixar o look legal mesmo quando o cabelo não está la essas coisas ( o que faz parte do nosso dia- a dia), é só colocar uma faixa legal e "plim" já está pronta e linda pra sair de casa!




Os headbands são tendencia forte para o verão até mesmo no exterior, relembrando o hippie, que em minha opinião é muito chique e descontraído! Fantástico...
O chapéu Panamá também é um sucesso neste verão e fica muito charmoso, complementa looks com muito requinte e sofisticação! Mais que fashion...


Os coques e tranças estão com tudo... E neste calorão nosso de cada dia estas tendências vem a calhar, ajudando em todos os sentidos, na beleza da produção e no frescor dos cabelos presos (claro com muito estilo). Aliás este coque com trança ficou de mais, eu curti muito!

Aproveitem as dicas! Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário