domingo, 18 de setembro de 2011

Primavera - Verão, tendências leves e muito chiques!

Umas das novidades da estação é o uso do cetim, dos trabalhos manuais, cores fortes como o amarelo-lima, saias longas, vestidos longos, macacões, e o branco... que está com tudo.
A mistura de texturas está em grande parte das coleções criando combinações muito sofisticadas...


As rendas e crochês são destaques a parte... Estes looks acima são criações da BobStore (http://www.bobstore.com.br/), A elegância das peças deixa a combinação deslumbrante... Amei!

Os vestidinhos leves e curtinhos, claro, estão nesta estação de sol e calor e tudo o que queremos são peças suaves e fresquinhas... Fofo.


Muito chique, de lese, com cintura marcada e transparência, fortes na estação. Aqui o bom gosto está mais que presente, um luxo!


Um ombro a mostra támbém é tendência. Acho  lindíssimo, é um charme bem sutil!


Os longos são deliciosos para os dias quentes, por serem soltinhos, fica muito elegante, sempre uma peça prática que deixa o visual muito charmoso.

As pantalonas vão voltar nesta estação, e eu adorei... Acho o máximo, olha que visual bacana!

Uau... Perfeito, a saia é maravilhosa cintura alta ( Destaque importante nas coleções ), e a Transparência 
presente em várias peças das diversas coleções.

Este look está muito chique... Pantalona combinando com blusa de renda de barrado com pontas disformes, a cara da Primavera-Verão.

O amarelo-lima e as cores cítricas são as tonalidades diferenciadas das coleções, para peças mais glamourosas  e para peças do dia-a-dia...

Além das cores cítricas os blazers são peças a serem usadas nas combinações. Este blazer do look acima ficou super moderno...

A cor azul e as estampas de bichos como tucanos e araras e os florais vão arrasar nas criações, além da cintura marcada, que deixa a silhueta divina! Abusem...

Beijos beijos... E curtam muito as tendências da estação!









Nenhum comentário:

Postar um comentário