terça-feira, 18 de outubro de 2011

Acessórios para arrasar!

Os acessórios são os curingas de um guarda-roupas, eles inovam, incrementam e valorizam qualquer look... Então não se esqueçam de procurar as peças chaves que estão na moda para manter seus acessórios em dia!

Para o verão a tendência é o revival do estilo retrô misturado com estilo étnico além das misturas muito criativas de tecidos, pedras, borrachas, crochês, rendas, madeiras, etc. Como sempre tem para todos os gostos e estilos. Confira alguns dos modelos que estão bombando por aí...

Colares grandes e coloridas para realçar e dar vida às roupas!

A mistura de vários colares para dar um volume extra está com tudo, para quem adora os acessórios e curte acompanhar a moda use esta dica de mais e arrase no visual!

Mais um pouco de misturas de colares, mas estes são colares mais longos. Então, você pode usar a mistura tanto coloda no pescoço como soltos chagando quase até na cintura, tudo vai depender do seu biotipo. se o seu pescoço e fino e longo pode usar sem medo os colares bem rentes ao pescoço, mas se seu pescoço é curto ou mais grossinho opte pelos colres mais longos!

Neste look o que não faltou foram os acessórios... vários colares seguindo a mesma linha, o duo de braceletes ( Que está usando de mais!) e o cinto marcando a cintura. Então não tenha medo de usar mais de uma peça de acessório no mesmo look, apenas use seu bom gosto para não exagerar na dose!

Os maxi colares são hits do verão que dão um ar bem despojado aos looks e causam frisson entre as adeptas das novas tendências!

 Estas jóias fabulosas são de Monique Péan (New York)... Ela ressalta a beleza de pedras naturais com finas molduras de ouro e brilhantes... Um luxo cheio de criatividade e bom gosto!
Os acessórios maxi com cintos de couro...Quem diria hein, ficam belíssimos com roupas mais sofisticadas, dando autanticidade à montagem do look... Facinante... Dái podemos ver que a criatividade e o bom gosto fazem todo o difenrencial! Achei isso o máximo!

O duo de braceletes a la Mulher Maravilha está super em alta e vamos combinar... Fica muito lindo! Você pode usar por cima de mangas de camisas, com tecidos finos, rústicos e etc. Enfim, você pode usar com tudo é só seguir seu bom senso!
As pulseiras de volta com couro estão o máximo e ficam lindas com tudo... Você vai encontrá-las em todas as lojas de acessórios que for e tem de vários tipos para todos os gostos! pode usar e abusar...
Que lindoooooo... Observem a mistura de pulseiras com braceletes, fica divino e está usando de mais! Muito chique...

 Revival dos cintinhos finosde cores marcantes e uma novidade que achei muito bacana é usar estes cintinhos como pulseiras, tuuuuudo!

Um charme especial... Usar os cintinhos dando um nozinho depois do fecho deixando a ponta pendurada também virou hit e fica uma graça!

Para finalizar o post, não poderia deixar os brincos de fora! Eles são e sempre serão o complemento essencial de todos os guarda-roupas. E para esta estação verão os brincos estão bem grandes e volumosos, como diversidade de materiais e cores! Aproveite...

Arrase nas suas combinações... beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário