domingo, 25 de setembro de 2011

Consultoria de moda!

Para realçar ou incrementar nosso estilo, uma consultoria de moda torna-se muito interessante. Aprender a aproveitar todas as peças chaves do guarda-roupa para criar novas composições é fantástico. Segue abaixo alguns looks montados e comentados por Luiza Cardoso, consultora de moda (Contato: 9208-6185).

"Short jeans listrado com bata é uma mistura bem verão, os tecidos finos com jeans ganham adeptas atentas não só na estética da mistura de peças como no bem estar e conforto na escolha das roupas. 
Hoje está usando muita batinha, com shorts mais larguinhos, isto cria um ar jovial, elegante e bem despojado."


"A renda é uma grande tendência, por ser um tecido mais romântico, leve e sofisticado, bem feminino. Ta usando muito quebrar o rústico com uma peça mais fina, como fiz aqui... Shortinho jeans com blusinha de renda branca e um cintinho de strass marcando a cintura."

Tendência enorme de pantalonas que alongam e dão leveza,... Enfim, uma roupa mais solta criando mistério sem deixar de realçar os pontos fortes do corpo feminino, marcando a cintura alta e criando um ar chique para o verão!

Estes looks são sugestões para serem usados em ocasiões mais despojadas, pode ser durante o dia ou a noite... Fica chique e bem confortável, perfeitos para a estação!

Beijos beijos... Fiquem lindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário