quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O verão é amarelo!

O verão está ai e o amarelo veio com tudo para realçar os corpos brozeados pelo sol, a cor dá brilho à pele e chama a atenção, rediando alegria por onde passar. Invista na cor!

 Os modelos são os mais variados possíveis e cada um dá seu charme especial. este de manguinha está muito clean e chiquezinho.

Tubinho básico lindo para o seu dia-a-dia. Achei a escolha perfeita!

Este vestido de festa amarelo está de mais! E a modelagem ficou fantástica. Arrasou ...


Amei isso gente, que incrivel criatividade, a cara do verão com muitas cores... Esta peça agrada gostos mais especificos , mais étnicos... porém é lindíssima!

Olha que bacana... A idéia é a mesma do vestido acima, mas para um estilo diferente... Esta versão é mais sofisticada e mais romântica e ficou muito luxuosa. Amei!!!

Versão dia-a-dia com estampa de frutas muito cool perfeito para dias quentes e compromissos mais descontraídos mas que exigem uma certa sofisticação! Simplismente lindo!

Fantástico... clean, chique e descolado com uma modelagem impecável e diferenciada criando um look perfeito, daqueles que você nunca pode se desfazer, pois sempre que a moda yellow voltar você vai poder tirá-lo do guarda-roupas que a  modelagem vai estar super atual.

Sem palavras pra dizer o quanto achei este vestido glamuroso. O tom de amarelo é mais fechado puchando para o dourado mas sem brilho, o decote eé muito sensual mas também muito elegante, digno de um tapete vermelho!

E para finalisar a sessão dos amarelos cor do sooooooooooooooolllllllllllllllllllllllllllll de verão, este look que eu pessoalmente amo de paixão pela modelagem tipo indiana e o brilho da mula manca bem discreto e chique... de todos o meu favorito... Chique de doer hehehehehe!!!!!!

beijos beijos e tudo de lindo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário