terça-feira, 29 de novembro de 2011

Chá da tarde com toque especial!

Olá... Das coisas boas da vida uma delas é reunir os amigos para um bate papo gostoso... Para isto precisamos esperar as pessoas queridas com um certo charme, além de coisas gostosas ;).

Estas fotos são de um chá da tarde para 15 pessoas, que preparei para minha querida irmã e nossas amigas... Fizemos na sala, e a mesa de chá foi montada em uma mesa de centro... No meio da mesa tem um espaço entre o vidro e a madeira então peguei umas luzes de natal e espalhei por baixo do vidro, isto que deu este brilho discreto e elegante ( foi o ítem mais elogiado), as xícaras são misturadas de vários modelos, assim como os copos, e formou uma combinação muito bacana e interessante. Três travessas com salgadinhos (básicos de confeitaria mesmo) mas cada uma de um modelo diferente, Um pote de vidro chanfrado com petas e uma torta casaira de chocolate com morangos e pronto...

Tudo que você pode pegar da sua casa  sem precisar formar conjuntinhos, e a comida bem em conta e agrada a todos, a bebida foi refrigerante, café, suco e chá gelado de mate com limão ( maravilhoso! ;))

Beijos beijos e tudo de lindooooooooooooooooooo!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário