quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Maquiagem ideal para festa durante o dia!

As maquiagens para o dia não se limitam quanto as cores, mas quanto aos brilhos... Procure utilizar tons opacos, pois são mais adequados. Eu particularmente sou fã de make up clean, acho muito sofisticado, elegante e fácil de fazer, não tem erro, mas para quem é craque na arte de se maquiar os tons coloridos ficam de mais!






Este tom azul ficou lindíssimo e para o dia é muito chique. O blush é acobreado para dar um tom de bronze na face, o batom é cor da boca, a sombra de baixo é branca e por cima (somente na pálpebra do olho) a sombra azul e o lápis preto é só para acentuar o olhar, sem esquecer o rímel que dá o toque especial de qualquer maquiagem, da mais simples a mais sofisticada! Divino.


Aqui foi usado um brilho discreto nos olhos e nos lábios, mas como as cores usadas são bem cleans, o lápis brilhoso para marcar os olhos e o batom rosa com brilho por cima formaram uma combinação muito sensual e leve para o dia! Incrível

O laranja opaco está super em alta, aqui foi mesclada com um tom mais claro próximo ao canto dos olhos, o laranja no centro e para dar acabamento um toma mais escuro... Muito legal!


Para quem gosta de maquiagem com olhos em tons escuros o interessante é manter os tons opacos, lembrando que se combinar com tons puxados para o bronze  é sofisticação pura e vai ser o sucesso da festa! Pode usar sim, mas lembre-se as combinações em tons bronze, pastel, ou rosa bem clarinho são fundamentais para ficar bem durante o dia! 




O batom vermelho caiu de novo no gosta das mulheres, e para festas durante o dia da pra usar com olhos sem maquiagem forte e com blush muito leve, neste make up o ponto forte é o lábio. Ah, procure optar pelo vermelho opaco é mais sensual e combina melhor com a luz do dia!


Escolha a sua e sucesso, independente da escolha você vai arrasar! Maquiagem é tudo de bom...
Beijos, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário